Ultimas Notícias
recent

Bilie Corgan deixa a presidência da TNA


Foi anunciado ontem que Bilie Corgan deixou o cargo de presidente da TNA. O mesmo estava em meio a um processo judicial pelo controle da companhia, o que choca a todos.

A página da Impact Wrestling anunciou uma parceria com a Anthem Sports & Entertainment Corp., empresa responsável pela The Fight Network, emissora que transmite os shows do Impact, na qual designa Ed Nordholm, vice presidente executivo da Anthem, o novo presidente da TNA.

Bilie Corgan comentou:

''A TNA tinha que ter me pagado há dois dias, eles prometeram isso diante do juiz. Pediram tempo para conseguir “todo dinheiro” que me pagariam diretamente para resolver tudo. Eles mentiram mais uma vez e usaram o tempo como arma. Eles ainda não me pagaram e estou explorando todas as possibilidades para que me paguem,''

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.