Ultimas Notícias
recent

Booker T diz "Estou cansado de James Ellsworth"

Na última edição do seu podcast, Booker T falava de várias questões, como sua carreira na WCW. Ele ressaltou, no entanto, acreditando que o papel de James Ellsworth na WWE está morrendo. Então suas declarações cortesia na wrestlezone.com foram...




 "Estou cansado de James Ellsworth. Este rapaz teve uma carreira espetacular, mas devolvê-lo para o independente. Eu vi um cara em uma convenção, ficou horrorizada, mas vai continuar com este tempo todo. Você provavelmente pode pedir muito mais dinheiro agora por suas lutas no circuito independente. Eles vão usar você como uma reivindicação. Pessoalmente, não te odeio, tens que conseguir que a sua carreira dura máximo possível. Olhar de Hornswoggle, trabalhou na WWE por 6 ou 7 anos, você não pode odiar as pessoas também. No entanto, pergunto-me se James Ellsworth vai se encaixar no molde da WWE. Os caras do Reality of Wrestling (empresa de Booker T) estão batendo na porta, então quando você vê Ellsworth dentro eu sei que há uma maneira de entrar, espere sua vez. Mas definitivamente acontecer eventualmente."

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.