Ultimas Notícias
recent

Daniel Bryan fala sobre quem gostaria de enfrentar, se pudesse, e quem levaria ao Hall of Fame


O atual Geral Manager da SmackDown Live, Daniel Bryan foi entrevistado pelo portal líder para figuras venda WWE, Ringside Collectibles. Durante a entrevista, Bryan falou sobre o filho que espera por Brie Bella, e quem gostaria de enfrentar em um retorno aos ringues ou que levaria o Hall of Fame da WWE. Em seguida, cortesia de 411Mania, as declarações mais importantes:

E se a primeira fala do seu bebê for "SIM!" ou "Brie mode':

"Estamos muito animado sobre o bebê. Eu oro a criança doce Jesus não diz 'Brie mode', se eu dissesse 'de Brie Baby' seria ótimo, mas as coisas meio 'Brie mode" muito diferentes, como eu queria um bebê bêbado scampering em todos os lugares [risos]. "

Sobre a forma como você se sentiria se sua filha decide ser futura lutadora:

"Toda vez que alguém me pergunta isso, se minha filha vai querer ser lutadora, eu sempre respondo o mesmo, eu só quero perseguir seus sonhos sejam elas quais forem. Isso foi uma grande coisa para os meus pais, eles não gostavam de wrestling, mas Eu o amava. Quando eu lhes disse que queria ser um lutador que me apoiaram 100%. e é isso que eu quero fazer com os meus filhos também, tudo o que eles querem estar apoio que você quer se tornar um lutador profissional trabalhando para NASA ou ser o presidente dos Estados Unidos, se alguém quiser esse trabalho ".

De quem gostaria de enfrentar em uma última batalha:

"Eu não acho que WWE deixe-me ter uma outra luta. E é muito difícil dizer um, porque há um grande número de lutadores que eu iria enfrentar o primeiro ou fazê-lo novamente entre Nakamura, AJ e outros caras que vieram. Sami Zayn, Kevin Owens, caras que eu conheço  há muito tempo. Mesmo alguém que eu conheci em muitas ocasiões na WWE como Cesaro, eu adoraria lutar com ele novamente. é uma decisão difícil. "

Sobre quem levaria o Hall of Fame:

"William Regal. Foi meu professor desde que eu tinha 19 anos e me ajudou mais do que ninguém. Então, ele, sem dúvida. Minha segunda opção seria Kane. Kane e eu somos amigos próximos, e se não fosse por nossa equipe tag  Eu nunca teria a minha WrestleMania, porque os fãs se juntaram e ai o kane me levou a ter o que tive na WWE"

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.