Ultimas Notícias
recent

Davey Richards anunciou que 2017 será o ano de sua aposentadoria


Davey anunciou via Twitter que em 2017, será o ano de sua aposentadoria do mundo do Wrestling, pedindo potenciais promotores de contatá-lo pela última vez. Nas últimas horas, publicado na rede social uma mensagem ampla e emocional para expressar para com os seus fãs. Vejao texto da publicação abaixo:

"Eu acho que eu tinha que provar a mim mesmo que eu pudesse fazer alguma coisa, que eu não era para ser como as outras pessoas ao meu redor. Eu merecia mais, apesar de  meu pai e minha mãe me abandorem e escolherem drogas em cima de mim. Ou era algo além dos limites desta pequena cidade."

"Fosse o que fosse, eu posso honestamente dizer que eu deixei tudo o que eu tinha em um anel a cada noite. Você me deu uma razão, e eu ofereci todos os cantos do meu coração e alma em que o anel. É um lugar muito especial, uma terra sagrada para o nosso Wrestling família disfuncional. Um lugar para o qual todos nós pertencemos. Eu sou eternamente grato por me aceitar em sua família. Meu espírito estará sempre lá. "

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.