Ultimas Notícias
recent

Goldberg: ''Lesnar é um animal, mas enfrentará outro animal''

                            Resultado de imagem para goldberg

A WWE postou em seu canal oficial do Youtube, uma entrevista com Goldberg, abaixo a tradução de um trecho da entrevista e também o video da entrevista caso queira ver:


Goldberg: "levou 12 anos pra voltar pro ringue da wwe e eu casei e tive um filho nesse tempo. nenhum deles me viu lutar"

Brock: "minha mensagem para o filho e mulher dele é: não assistam, por favor, não assistam"

Goldberg: "Essa mensagem do Brock para o meu filho e esposa me enfureceu. essa luta na realidade vai ser muito mais devastadora que na fantasia do jogo. Brock Lesnar é um animal, mas ele vai estar competindo contra outro animal. Eu creio que quando ele me vê,  ele também vê um pouco de si mesmo, e eu faço o mesmo quando o vejo. Era preciso alguém o parasse e chutasse sua bunda e eu sou o cara que pode fazer isso. Será um verdadeiro inferno, algo que nunca foi visto antes, então é melhor que ele esteja pronto pra isso."

Abaixo o vídeo postado no canal da WWE:

      

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.