Ultimas Notícias
recent

Kevin Owens provoca Brock Lesnar

 Resultado de imagem para kevin owens e brock lesnar

O atual WWE Universal Champion, Kevin Owens junto ao Daily Record, respondeu algumas perguntas no Facebook, uma pergunta que se destacou devido a resposta de Owens, foi uma em que o fã perguntou sobre uma possível luta contra Brock Lesnar e se ele seria um sobrevivente da chamada ''suplex city''. 

Owens respondeu o seguinte:

"Grande parte de vocês acha maneiro essa possíbilidade minha com o Lesnar, grande parte de vocês acham que eu não teria chance, eu amo provocar quem eu não deveria. Então, eu não só seria um sobrevivente da Suplex City, como acho que eu o levaria para ela. Lesnar sempre chama as pessoas de putas, ele ama isso, porém, ele que seria minha putinha, é isso que eu acho!"
 

Ressaltamos que essa não é a primera vez que Kevin Owens provoca Lesnar e que, esse é um combate que os fãs aguardam muito, considerando Kevin Owens um wrestler á altura de enfrentar o Brock Lesnar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.