Ultimas Notícias
recent

Mickie James fala sobre sua volta a empresa e Asuka

                        Resultado de imagem para mickie james

Mickie James conversou com o site oficial wwe.com, e falou sobre seu combate e sua volta a empresa, leia clicando em mais informações.



A ex campeã da divisão feminina da WWE, Mickie James teve uma conversa recente com o WWE.com para a divulgação do combate em que enfrentará a Asuka pelo NXT Championship no NXT TakeOver: Toronto, que será realizado no próximo dia 19 de novembro, esse que será o seu retorno a empresa de Stamford. Mickie não viu problema algum em rasgar elogios para a japonesa e o fez, apesar de confirmar não estar nervosa para o confronto. Veja alguns trechos de Mickie James:

Sobre como surgiu essa oportunidade de fazer um retorno a WWE:


''Estava em Orlando, Flórida, na área de embarque do aeroporto, aguardando o voo para o Reino Unido, lugar onde moro há aproximadamente um mês. Recebi uma ligação de um membro da WWE e o mesmo me perguntou se havia meu interesse. Sei quem é Asuka, a conheço, eu vi o que ela fez no Japão e no NXT. É super talentosa. É até gratificante saber que alguém que surgiu ''do nada'' pode causar um grande impacto, além do mais, creio que para ela é algo mais complexo, visto que existe um obstáculo que é a situação da linguagem, mas que ela conseguiu enfrentar.''

"Sou grata a companhia por ter lembrado a mim na hora da escolha de alguém para enfrentar ela e, com sorte, vamos colocar a arena para ferver. Me fez sentir como uma jóia, algo valioso e especial. Agora só desejo chegar no ringue, levar isso ao nível máximo e dar tudo de mim para o público ter o que querem e até mais."


Sobre a possibilidade de estar nervosa para o combate contra Asuka:

 "Óbvio que não estou! Sou um terço de louca, mas já enfrentei nesse ringue várias lendas da divisão feminina, maiores campeãs da história como Trish Stratus, a Lita e Beth Phoenix também, e elas eram muito mais que sensacionais, eram mais até que incriveis, sabe. Sei que Asuka tem sequências poderosas e tem chaves que liquidam qualquer adversária que se descuidar, mas eu também posso fazer o mesmo. Ninguém fica neste ramo durante mais de 17 anos sem aprender quase de tudo."

Sobre seus treinos para se preparar para o combate:


"Estou treinando de uma forma específica e diferente de tudo que vinha fazendo até agora. Venho na preparação para ficar mais dura, pratiquei até evoluir minha agilidade e também minha força mais do que nunca para que possa ter naturalidade e intensidade durante a luta. Tenho pra mim que preciso ser a mais ágil possível diante a ela. Trabalhei muito também as esquivas enquanto estivermos na lona para não cair em seus ataques. Sei que ela deu ínicio aos jogos mortais, mas isso não me intimida... Eu sou a ''chefona'' dos jogos mortais."

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.