Ultimas Notícias
recent

E se os Wrestlers fossem Pokémons?


Eae pessoal beleza? bom hoje eu irei trazer para vocês 5 Wrestler que são parecidos com alguns monstrinhos da seríe Pokémon. Para ver clique em "Mais Informações"

Bom vamos começar com Randy Orton que pra mim ele é muito parecido com o Machamp um Pokémon tipo lutador (já fica aquele cheiro de coincidência ou não)


Bom quem lembra do Negão, opa, Ezekiel Jackson, o cara muscoloso pra corolho, parece que é de pedra e falando em pedra eu tenho uma certa duvida que ele se inspirou no Pokémon Geodude (claro que é brinks)

Bom agora temos o John Cena que podemos comparar com o Pikachu, "Perai mas porque o Pikachu?"
calma jovem, vamos pensar, Pikachu favorito e principal da serie, assim como o John cena é favorito da WWE, Vince fdp bom enfim, por isso comparo os dois nesses aspectos


Ricky Steamboat se parece tanto na luta como na aparência com Hitmonchan, Pokémon também tipo lutador

E por ultimo mas não menos importante, James Ellsworth, eu nem preciso dizer nada né gente, vocês ja devem imaginar com qual Pokémon ele se parece. uma dica é tipo voador :v





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.