Ultimas Notícias
recent

Kurt Angle: "Até eu tenho esperanças de lutar contra Daniel Bryan"


A lenda Kurt Angle deu recentemente uma rodada de perguntas e respostas em seu Facebook oficial. Entre as questões mais interessantes da América Alpha Angle falou, sua luta dos sonhos, comentou o melhor e a pior parte de ser um lutador e até mesmo algumas linhas dedicadas para Notorious Conor McGregor. Confira um pequeno resumo.


Sobre Conor McGregor:
"P: Você vai assistir UFC 205 ? Você apoia McGregor ou Alvarez? 

R: Quem se importa? LOL. Eu gosto de McGregor. Talvez eu não gosto de tudo sobre ele, mas a verdade é que é um de um tipo. " O que ele odeia em luta livre"

"P: Qual é a melhor parte e a pior parte de ser um lutador? 

R: O melhor: Luta contra a milhares de fãs maravilhosos. O pior: Faça-o quase todos os dias.

Sobre lua luta dos sonhos

P: Qual é a luta sonho com o qual você está mais decepcionado que isso não aconteceu? 

R: Eu sabia que não ia lutar com Bret Hart que sua carreira terminou há 15 anos, então eu diria que Daniel Bryan, ainda pode fazê-lo, mas, apesar de minhas esperanças Eu vejo isso muito improvável ".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.